Nova Serrana: quadrilha é presa após tentar furtar carga de cigarros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
Por volta das 14h15min de terça-feira (08), um funcionário de uma empresa realizava a entrega de cigarros na Avenida Maranhão, Bairro Industrial em Nova Serrana, em um furgão Iveco Daily 35S14 Furgone 2009, cor branca e placa EKZ-4525, licenciado em Campinas-SP. O trabalhador foi abordado por um indivíduo que anunciou o assalto e exibiu uma pistola. O criminoso ordenou que o funcionário entrasse no veículo e seguisse sentido a cidade de Bom Despacho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O meliante dizia que só queria a carga e dinheiro, sendo escoltado por um comparsa ocupando um veículo Fiat Fiorino. Durante o percurso, o colaborador acionou a central da empresa, a qual bloqueou o veículo. O furgão foi abandonado às margens próximo a um posto de combustíveis da BR-262.

No local surgiu um Fiat Doblo, ocupado por mais dois indivíduos, os quais tentaram abrir o cofre do veículo para roubarem as mercadorias. Contudo, eles não conseguiram e fugiram sentido à Bom Despacho. Cinco suspeitos acabaram sendo presos com duas armas de fogo. Três veículos foram apreendidos na zona rural de Japaraíba.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!