Nova Serrana: autores de assalto a supermercado são localizados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr6
Por volta das 16h55min de terça-feira (08), uma equipe da Polícia Militar compareceu ao povoado de Barretinho em Nova Serrana, e abordou os autores de 16 e 24 anos. Com o menor foi localizado um revólver calibre 32 inox, cabo de madeira, capacidade para seis disparos simultâneos, municiado com duas munições picotadas. Ele também estava com R$ 524,00 em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os suspeitos são responsáveis por um assalto à um supermercado no Centro de Nova Serrana. Os dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Eles roubaram um aparelho celular e todo o dinheiro que estava nos caixas. Antes de fugirem eles teriam efetuado um disparo de arma de fogo em direção a um Fiat Fiorino cor branca, que passava pelo local. Os autores fugiram em uma motocicleta Honda CG cor azul, que estava estacionada na rua Maria dos Anjos.

O veículo havia sido roubado no último dia 05 de março e foi localizado em um matagal próximo. Os autores foram reconhecidos por uma vítima. Autor e menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto ao o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!