Adolescente que dirigia carro sofre acidente e diz à PM que veículo foi roubado em Divinópolis

Militares do 23º Batalhão realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos que acionou a PM para atender a um falso roubo. Durante as diligências, os policiais identificaram as incoerências e o adolescente confessou a fraude. A ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira (09).

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência do jovem, no bairro Jardim das Acácias em Divinópolis, onde ele relatou ter sido vítima de roubo na noite de segunda-feira (08). Os supostos autores teriam levado seu carro durante a ação criminosa. Após pesquisas no sistema informatizado, os policiais constataram que o carro havia se envolvido em um acidente no mesmo horário do suposto roubo e evadido do local, no Centro da cidade.

O adolescente confessou ter inventado a história do roubo para se esquivar de sua responsabilidade perante o acidente, ocasião em que ele estava na condução do carro, o qual ele abandonou em um lote vago no bairro Porto Velho. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia, e o veículo removido ao pátio do socorro credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!