Alejandro Sanz lança single com “ecos de urban music”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O espanhol Alejandro Sanz lançou, através da Universal Music, “Back in the City”, o segundo single do projeto “#ElDisco”, 11º álbum de estúdio do artista, que será lançado ainda no primeiro semestre. Em “Back in The City”, Alejandro Sanz conta com a participação do cantor e compositor norte-americano Nicky Jam, um dos responsáveis pela renovação do movimento de latin music em todo mundo (intérprete de hits como “Travessuras”, “Te Busco” e “El Perdón”).

A voz de Nicky Jam se une à de Sanz de forma espontânea, em uma fusão de sons que aproxima o ouvinte do pop, dos ecos urbanos, do flamenco e da salsa. A faixa ainda recebe a bênção da cubana Celia Cruz por conter um sampling do sucesso “Por Si Acaso No Regreso”, gravado pela Rainha da Salsa.

“Com energia e otimismo, ‘Back In The City’ explora uma emoção universal e fala sobre derrubar muros e sobre a luta para manter todas as portas abertas, enquanto conta a história de pessoas que tiveram de abandonar seu país e que desejam voltar um dia. Não há nada mais poderoso do que poder voltar ao bairro que te viu crescer”, informa o press-release distribuído aos jornalistas pela companhia discográfica.

Assim como “No Tengo Nada”, o primeiro single de “#ElDisco”, lançado em novembro passado, “Back In The City” foi produzido a seis mãos por Julio Reyes Copello (produtor que já colaborou no álbum “La Música No Se Toca”, em 2012), Alfonso Pérez (músico que acompanha o cantor nas tours desde 1997) e pelo próprio Alejandro Sanz. As sessões de gravação foram realizadas em Miami, entre março e outubro de 2018, e contam com Trevor Muzzy (Lady Gaga, JLo, Jason Derulo) na mixagem e Gene Grimaldi (Sting, Johnny Cash, Jason Derulo ou Lady Gaga) nos trabalhos de masterização.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!