Pará de Minas: trio é detido com celular roubado e moto usada em assaltos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que o celular roubado estaria com um usuário de drogas na avenida Mathias Lobato, bairro Raquel, as margens do ribeirão Paciência. A denúncia também informava que uma motocicleta Today, vermelha, suspeita de ser usada em assaltos, estaria com um adolescente no bairro São Paulo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Os militares abordaram o suspeito de estar com o celular roubado. Elefoi identificado como o infrator de 22 anos e portava o aparelho, que foi reconhecido pela vitima. O autor alegou que havia trocado seu celular com um indivíduo de 21 anos, morador da avenida Alano Melgaço, Centro.

O suspeito de 21 anos foi encontrado e confirmou que havia repassado o telefone ao autor de 22. Com ele foram apreendidos dois chips de procedência suspeita. Os militares abordaram no bairro São Paulo o adolescente de 17 anos, o qual admitiu que estava de posse da motocicleta placa GOE-9293, suspeita de ser usada no assalto e em outros.

O veículo foi encontrado pelos militares em um matagal da MG 431, próxima ao trevo do bairro Padre Libério, sendo apreendida. Com o infrator de 17 anos foi apreendida ainda uma bucha de maconha.

Os suspeitos de 17, 21 e 22 anos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!