Pará de Minas: PM efetua mais prisões e apreensões na segunda fase da operação Pré-Carnaval

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar continuou a segunda fase da Operação Pré-Carnaval com ações e operações com várias equipes e grande número de policiais. O objetivo é aumentar a segurança da população neste período carnavalesco. As diligências continuaram também nas seis cidades vizinhas: Papagaios, Pequi, Maravilhas, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Foram feitas blitz de trânsito e batida policial, sendo abordadas dezenas de pessoas e veículos. Houve novas prisões e apreensões. Entre elas, se destacam a apreensão de um cigarro, uma porção de maconha e uma espingarda de pressão de propriedade do infrator de 45 anos.

PMMG/Divulgação

A abordagem ocorreu na rua Ibraim Severino Ribeiro, bairro Padre Libério. O cigarro de maconha foi encontrado com o indivíduo em via pública. Já a porção de maconha e a espingarda foram encontradas na residência dele.

O autor já cumpriu pena por porte de arma e estava no regime de liberdade condicional, inclusive com restrição da Justiça para não se ausentar da Comarca de Divinópolis, onde cumpriu a pena. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

PMMG/Divulgação

Durante blitz de trânsito foram aplicados vários Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) e tomadas outras providências em relação a infrações e crimes de trânsito. Foi preso um condutor de 45 anos abordado na rua Sete Lagoas dirigindo com sintomas de embriaguez alcoólica um Gol.

Outro condutor de 43 anos teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida após ser constatado que ela estava bloqueada no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Ele foi abordado ao trafegar em um Astra na avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!