Papagaios: dupla é presa depois de assaltar e roubar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante a Operação Pré-Carnaval uma equipe da Polícia Militar prendeu os infratores de 19 e 20 anos, autores de roubo a uma mulher de 37, ocorrido em Maravilhas. Foi recuperado o celular e parte do dinheiro roubados da vítima, sendo apreendidos ainda dois rádios de comunicação de procedência duvidosa e uma camisa de um time de futebol usada no crime.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

O roubo havia ocorrido na rua Canela, próximo a uma das entradas da cidade, através da MG-060, sendo a vítima abordada por dois jovens em uma moto. O passageiro mostrou o que seria o cabo de uma arma na cintura e roubou o celular, a carteira com documentos e uma quantia em dinheiro.

PMMG/Divulgação

Os militares de Papagaios já haviam abordado a dupla anteriormente durante a operação e cruzaram as características e dados dos abordados com os dois autores do roubo. Após a verificação a PM chegou até os suspeitos, moradores da rua Maria de Lourdes Barcelos, no Conjunto Habitacional Cláudio Filgueiras.

PMMG/Divulgação

Com eles foi encontrada a moto CG 125 Fan, roxa, usada no assalto, bem como o celular e parte do dinheiro da vítima, os rádios de comunicação e a camisa de time de futebol usada no assalto. Os dois infratores confessaram o crime, mas negaram o uso de arma de fogo. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!