Operação Lei Seca aborda mais de 100 pessoas e fiscaliza 96 veículos em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A equipe do Grupo de Trânsito do 23° Batalhão da Polícia Militar realizou Operação Lei Seca em Divinópolis, na noite de quinta-feira, 8 de fevereiro, em Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Os policiais militares também visitaram estabelecimentos comerciais e apreenderam veículos, Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), ainda flagraram pessoas inabilitadas.

PMMG/Divulgação

Durante a fiscalização na Operação Lei Seca a equipe do Grupo de Trânsito do 23° Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis abordaram 112 pessoas e fiscalizaram 96 pessoas,

Os militares também removeram para pátios credenciados seus veículos, outros sete ficaram retidos. Foram aplicados 17 Autos de Infração de Trânsito (AIT’s) e recolhidos cinco Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

PMMG/Divulgação

Ainda confeccionaram um Registro de Atividades (RAT) e oito Registros de Eventos de Defesa Social (REDS), visitaram dois estabelecimentos comerciais, flagraram dois condutores inabilitados e outros dois fugiram da fiscalização durante a Operação Lei Seca.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!