Incendiários ateiam fogo em ônibus em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Um motorista de 51 anos disse aos policiais militares que o ônibus conduzido por ele estava estacionado no ponto final da linha do bairro Copacabana, localizado na rua Marília Ferreira Novaes, bairro Granjas Do Sheik, em Divinópolis, noite de quinta-feira, 8 de fevereiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Neste momento se aproximaram dois indivíduos ocupando uma motocicleta CG vermelha. Um dos autores portava uma arma de fogo e apontando-a para o motorista, determinou que abrisse a porta do ônibus.

PMMG/Divulgação

Ao cumprir a ordem, eles entraram no ônibus e mandaram o motorista sair correndo sem olhar pra trás. Ato contínuo os autores espalharam gasolina no interior do ônibus e atearam fogo, fugindo logo em seguida.

PMMG/Divulgação

Ao perceber que os incendiários não estavam mais no local, o motorista retornou ao ônibus que estava em chamas. Com o uso de extintor e baldes de água fornecida por moradores, conseguiram controlar as chamas.

PMMG/Divulgação

O motorista disse ainda que os incendiários aparentavam ter idades entre 20 a 30 anos. O veículo possui sistema interno de câmera que podem auxiliar na identificação dos autores. Policiais militares continuam em rastreamento na tentativa de localizá-los.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE