Pará de Minas: preso suspeito de assaltar e roubar celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar prendeu, em Onça do Pitangui, um infrator que cometeu três roubos de celulares em Pará de Minas. Foi apreendida a motocicleta usada nos crimes, que havia sido roubada na cidade de Nova Serrana. Outros dois autores dos crimes em Pará de Minas foram identificados pela PM.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais estiveram na rua Jacinto Teodoro Silva, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, onde uma adolescente de 15 e uma mulher de 44 anos, relataram que dois ocupantes de uma moto, um deles armado com uma garrucha, lhes roubaram os aparelhos celulares das marcas Huawei e Moto G.

Os militares foram informados que a mesma dupla também roubou o celular de uma jovem de 22 anos na Avenida Olavo de Carvalho, Distrito Industrial III, próximo à saída para Pitangui. Após o crime, eles fugiram pela BR-352. A PM recebeu denúncias anônimas de que a moto usada no roubo estaria escondida em uma mata no município de Onça de Pitangui, onde foi encontrada, tratando-se da Honda CG 150, cor vermelha.

Durante rastreamento, os policiais localizaram em sua residência, em Onça do Pitangui, um dos autores dos três assaltos ocorridos em Pará de Minas. O suspeito de 26 anos confessou os crimes e também o roubo da moto em Nova Serrana. Ele repassou informações que ajudaram a identificar os outros dois envolvidos nos roubos. Os indivíduos de 19 e 32 anos também moram em Onça de Pitangui. O autor de 26 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas, junto com o material apreendido.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!