Pará de Minas: PM prende dupla de assaltantes em motocicleta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois infratores de 20 e 22 anos, que haviam cometido dois roubos de celulares e outros objetos no parque de diversões instalado na rua Nova Serrana e em um restaurante da Avenida Argentina, bairro São José em Pará de Minas. O proprietário do parque, de 56 anos, relatou que um indivíduo portando uma arma, anunciou o assalto e roubou o telefone celular e dinheiro de uma funcionária.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o rastreamento, os militares receberam denúncia anônima de que o autor do assalto havia montado como passageiro em uma moto na rua Maringá. Os militares do GEPMOR (policiamento de motocicletas) e do Grupo Tático, após perseguição à moto ocupada pela dupla de infratores, localizou e prendeu o autor de 20 anos. Ele estava escondido em sua residência, na rua Padre Teles, bairro J.K em Pará de Minas.

O condutor da moto, de 22 anos, perdeu o controle do veículo no final da Rua Padre Libério, na saída para Pitangui, onde caiu ao solo. Ele foi abordado e preso. Os militares foram solicitados por uma cliente de um restaurante da Avenida Argentina, bairro São José. Ela disse que dois indivíduos em uma moto, subiram na calçada com o veículo e lhe roubaram um celular Samsung S7 Edge, de cor dourada. Os suspeitos de 20 e 22 anos foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto como material apreendido. A moto usada nos roubos foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!