Onça de Pitangui: preso homem que assaltava mulheres e adolescentes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 9 de fevereiro, em de Onça de Pitangui um homem de 26 anos suspeito de cometer assaltos na cidade e também em Nova Serrana e Pará de Minas. Os crimes eram cometidos a cerca de oito meses e sempre com a ajuda um comparsa que fugiu, mas já foi identificado pela polícia como um jovem de 19 anos. Os alvo dos assaltantes era sempre mulheres e adolescentes e a dupla agia na porta das escolas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os últimos assaltos aconteceram na manhã desta quinta (9) na rua Jacinto Teodoro Filho no bairro Santos Dumont, onde uma adolescente de 15 e uma mulher de 44 anos foram vítimas da dupla. Elas relataram para a Polícia Militar que os dois homens chegaram e o garupeiro roubou os celulares após apontar uma arma de fogo. Eles também assaltaram logo em seguida uma jovem de 22 anos na avenida Olavo de Carvalho no bairro Distrito Industrial III próximo a saída para Pitangui.

Após apurar os fatos a PM recebeu uma denúncia informando a residência de um dos suspeitos que fica em Onça de Pitangui. No local foi encontrada uma moto roubada no dia 21 de Janeiro em Nova Serrana que era utilizada para cometer os assaltos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas, onde confessou que cometia os crimes para sustentar o vício em crack:


Assaltante
presoonca1

Na tarde desta quinta (09) o suspeito foi ouvido pelo delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno. Na oitiva o assaltante também confessou que cometia o crime há vários meses. Somente nesta quinta foram apurados pela polícia cinco assaltos cometidos pela dupla em sequência, e a suspeita é que várias pessoas tenham se tornado vítimas:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriquebueno1


A polícia procura agora o outro assaltante que conseguiu fugir. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o 190 ou 181 e fazer a denúncia anônima. Quem também foi vítima desses assaltantes podem procurar a Polícia Civil para dar prosseguimento as investigações:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriquebueno2

Além do suspeito que roubava celulares de mulheres e adolescentes, polícia também já identificou o autor que cometeu a assalto da motocicleta CG 150 de Nova Serrana que era utilizada nos crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!