Pará de Minas: moto tomada de assalto é recuperada em ação rápida de militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mtsrglprv
Na noite de segunda-feira (8), militares do GEPMOR (policiamento com utilização de motos da Polícia Militar) e apoio de militares do policiamento diário, recuperaram a moto Honda/Titan CG 150 KS, placa HDG-8172, prata, que havia sido tomada de assalto, minutos antes, de um motociclista de 34 anos, na rua Frei Henrique, bairro Providência em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima de 34 anos disse aos militares que havia estacionado a sua moto na rua Frei Henrique, quando foi abordado por dois homens, que ocupavam uma motocicleta Honda, vermelha, possivelmente modelo Fan ou Titan.

O passageiro desembarcou da moto armado com revólver, anunciou o assalto, roubando a moto e objetos pessoais do motociclista.

Os militares fizeram rastreamento por toda a cidade, em busca da moto roubada e se depararam com o veículo sendo conduzido por um dos assaltantes, no bairro São Paulo, próximo ao seringal. O condutor abandonou a moto e fugiu em direção à plantação de seringueiras, não sendo mais localizado. A moto foi apreendida e movida para um pátio credenciado.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!