Fhemig recebe inscrições para credenciamento de médicos em unidades hospitalares

A Casa de Saúde Santa Izabel (CSSI), em Betim; o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas; os Complexos de Especialidades e de Urgência e Emergência e a Maternidade Odete Valadares (MOV), em Belo Horizonte, da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), recebem, até 11 de janeiro de 2023, inscrições para credenciamento de médicos.

Serão permitidas inscrições de médicos generalistas, com cadastro regular no Conselho Regional de Medicina (CRM) e médicos especialistas e com 75% da residência ou especialização concluída para diversas categorias, conforme editais.

Os profissionais credenciados serão chamados, quando necessário, para prestar o plantão de 12 horas, de modo autônomo e eventual, para suprir a escala e assegurar a assistência hospitalar nas unidades.

O credenciamento não é um processo seletivo simplificado. Ele possui caráter subsidiário e tem por objetivo efetivar os princípios da continuidade do serviço público, da precaução e da prevenção, para a garantia de assistência em saúde com qualidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Podem se credenciar tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. As inscrições devem ser feitas no site da Fhemig, neste link. Com Agência Minas

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!