Usuário de drogas suspeito de furtar em trailer acerta tijolada em testemunha no Novo Horizonte

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares estiveram em um trailer localizado na Rua do Planalto, Bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas, na terça-feira, 8 de janeiro. O solicitante de 34 anos relatou aos policiais que foi avisado por um amigo, de 50 anos, que durante a madrugada, viu um indivíduo identificado parcialmente, pulando o muro do terreno onde fica o trailer de propriedade do solicitante, de dentro para fora, na companhia de uma mulher.

Ainda segundo o solicitante, o amigo disse ainda que ao questionar o suspeito porque tinha pulado para fora do trailer, este ficou nervoso e arremessou um tijolo, que lhe acertou no rosto.

O solicitante relatou também, que ao entrar no seu trailer, constatou que a porta estava arrombada e que foram furtados do seu interior, quaro aparelhos telefones celulares, oito latas de cerveja, pacotes de cigarros e um pote de paçoca.

Apesar da identificação parcial do indivíduo que reside no Bairro JK, policiais militares realizaram rastreamento, mas não encontraram o suspeito, que é usuário crônico de drogas e tem várias passagens policiais por furtos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!