PM apreende dinheiro e moto no Distrito de Ascensão; suspeito de tráfico de drogas escapou

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu R$ 1.800,00 em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico e apreendeu uma moto Biz, usada por suspeito de tráfico de drogas de 22 anos, que fugiu da abordagem policial.

Os militares transitavam por uma estrada vicinal de acesso ao Distrito de Ascensão na noite de terça-feira, 8 de janeiro, quando avistaram um indivíduo, que já tem várias passagens policiais por homicídio, tráfico e porte de arma, saindo com a moto de uma trilha, tendo como passageira uma mulher de 23 anos. Ele desobedeceu ao sinal de parada dos militares e fugiu do local com a motoneta, cometendo direção perigosa.

De acordo com a Polícia Militar, durante o trajeto o suspeito colocava a mão na cintura, dando a entender que estivesse armado. Em alguns momentos, ele passou objetos para a passageira e em outros ela lhe passou outros materiais.

Em certo trecho da estrada o condutor bateu a moto contra uma cerca de arame, caindo juntamente com a passageira, momento em que ele fugiu para um matagal, não sendo mais localizado. A passageira foi abordada e disse que um pouco o condutor pegou uma barra de crack atrás de uma árvore e que em alguns momentos durante a fuga, ela segurou a droga para ele, mas a droga não foi encontrada.

A passageira da moto foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido aos ferimentos aparentemente leves que sofreu na queda. A motoneta foi apreendida.

Na casa do suspeito, no Distrito de Ascensão, policiais militares encontraram a quantia de R$ 1.800,00 em dinheiro, que foi apreendida.

Militares continuam o rastreamento em busca do suspeito, que é alvo de muitas denúncias de tráfico de drogas naquele distrito e pede à população que colabore com denúncias que possam ajudar na sua localização pelo telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!