Adolescente usuário de drogas bate na irmã e no avô com porrete na Vila Maria e foge com ajuda da mãe

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe de policiais militares se deslocou até a Rua Antônio Pereira Mendonça, Vila Maria, em Pará de Minas, na tarde de terça-feira, 8 de janeiro. Uma jovem de 19 anos disse que o seu irmão de 13 anos, que usuário de drogas chegou em casa nervoso, alegando que alguns entorpecentes que ele guardava em uma casa abandonada, em frente a sua residência, tinham sido furtados e passou a acusar a irmã.

Ela acrescentou o adolescente a agrediu com socos e com um porrete de madeira. Em seguida, o avô de 73 anos, tentou intervir na confusão, em defesa da vítima, sendo também agredido com porretadas. Informou ainda que o adolescente de 13 anos fugiu com a ajuda da mãe em uma motocicleta.

A solicitante sofreu corte com sangramento no couro cabeludo e o seu avô sentia dores pelo corpo, mas disseram que procurariam atendimento médico por conta própria.

As vítimas foram orientadas a procurar a Polícia Civil e Justiça para demais providências. A Polícia Militar informou que o adolescente já foi apreendido anteriormente por posse de drogas para uso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!