Recuperado em Nova Serrana carro roubado em Limas de Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na rua Santa Terezinha, na comunidade de Limas de Igaratinga, zona rural do município de Igaratinga, na tarde de domingo, 7 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vítimas relataram que se encontravam em um bar, momento em que chegaram três autores a pé, armados e anunciaram o assalto. Os marginais roubaram um aparelho celular de um homem de 44 anos, outro celular do proprietário do bar, de 49 e o veículo Crossfox, vermelho, placa HJN-2419, além de outro aparelho celular e R$ 140 em dinheiro.

Os militares de Igaratinga fizeram rastreamento e passaram os dados para os militares do 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana. Depois, os integrantes da Agência de Inteligência do 60º Batalhão da Polícia Militar obteve informações e as repassou para uma equipe.

Após várias diligências, os militares de Nova Serrana localizaram na segunda-feira, 8 de janeiro, o veículo Crossfox, vermelho, roubado em Limas de Igaratinga, em uma residência da Rua Acre, bairro Planalto, sendo presas quatro pessoas, sendo duas mulheres de 20 e 38 anos e dois homens, de 20 e 48 anos.

No local, além do veículo Crossfox em Limas de Igaratinga, foram apreendidos mais um revólver calibre 38 com seis munições, 31 papelotes de cocaína e R$ 267 em dinheiro, suspeita de ser produto de tráfico.

O autor de 20 anos foi reconhecido pelas vítimas de Limas de Igaratinga, como um dos autores do roubo. Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo Crossfox também foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!