Pequi: recuperada moto furtada em casa arrombada; suspeito não foi encontrado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua do Cobre, bairro Industrial, em Pequi, na segunda-feira, 8 de janeiro. O solicitante de 44 anos relatou aos policiais que sua residência havia sido arrombada durante o tempo em que ele ficou fora de casa em razão de uma viagem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima acrescentou que furtaram sua motocicleta YBR 125E, verde, placa HEV-0394; um aparelho DVD; utensílios de cozinha; roupas; kit de antena digital; caixa com ferramentas e alimentos não perecíveis.

Durante rastreamento, os militares receberam denúncias anônimas indicando que a moto da vítima estaria em uma casa na Fazenda Jatobá, zona rural de Pequi, onde o veículo foi encontrado. Um dos moradores da fazenda, de 27 anos, disse aos policiais que a moto havia sido deixada ali, pelo seu cunhado de 23 anos no dia 31 de dezembro de 2017.

A moto foi apreendida. O suspeito de 23 anos não foi localizado no rastreamento feito pelos militares. As buscas continuam e a Polícia Militar pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!