Pará de Minas: mulher inabilitada se envolve em acidente entre carro e moto

A motociclista de 27 anos relatou aos policiais militares que conduzia sua moto Biz, vermelha, na tarde desta terça (9), pela rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão sentido ao centro e que sinalizou que iria ultrapassar um veículo Idea conduzido por uma mulher de 37 anos. A condutora do carro não avistou a motocicleta e elas se colidiram. A motociclista chegou a cair no chão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima disse que a condutora do Idea aguardou no local e seguiu em frente, mas foi abordada por outra equipe de militares, no centro da cidade. A mulher alegou aos policiais que sinalizou para se desviar de um veículo estacionado, mas a condutora da moto não observou a mudança de faixa e colidiu no retrovisor esquerdo do seu carro.

Foi constatado que a mulher de 37 anos é inabilitada e seu veículo não está devidamente licenciado. O carro foi apreendido e foram tomadas outras medidas de praxe. A condutora do Idea negou que tenha fugido do local do acidente, disse que chegou oferecer socorro para a motociclista, mas ela o recusou e disse que saiu do local, pois tinha uma consulta marcada para sua filha, lactante.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!