Janeiro começa com observações nas seleções de base

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neste ano de 2018 não há competições oficiais para as Seleções de Base, mas isso não significa menos trabalho. O planejamento para montar os times que disputarão Sul-Americanos e Mundiais em 2019 começou a todo vapor. Neste mês de janeiro, os observadores e técnicos da CBF estarão espalhados pelo Brasil para acompanhar jogos e campeonatos.

Desde o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, por exemplo, três observadores técnicos se dividem para assistir ao máximo de jogos ‘in loco’. Rodrigo Lameira, Willian Santos e Rodrigo de Carvalho já estiveram em 16 sedes e assistiram 31 jogos. O técnico Carlos Amadeu se junta ao grupo nesta quinta-feira (11).

Enquanto os quatro estarão em São Paulo, o técnico Guilherme Dalla Déa viaja nesta semana para acompanhar a Copa Brasil de Futebol Infantil, também conhecida como Copa Votorantim. Esta é uma competição sub-15, com os times formados por jogadores nascidos em 2003.

Nesta segunda e terça-feira, a equipe das categorias de base da CBF esteve reunida na sede da entidade. Além dos técnicos Carlos Amadeu e Guilherme Dalla Déa, participaram do encontro o coordenador Edu Gaspar, os administradores Raul Fachini, Vinicius Costa e Paulo Andreazzi e o observador técnico Dudu Bressane. Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!