Feliz pela oportunidade, Bruno Silva agradece esforço do Cruzeiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Bruno Silva, um dos reforços cruzeirenses para a temporada, não esconde a felicidade de poder atuar no Cruzeiro. O novo contratado é mineiro de Nova Lima e agradeceu o esforço da diretoria, que venceu uma forte concorrência de outros clubes da Série A nacional para contar com o futebol do atleta de 31 anos.

Em um bate-papo com o Site Oficial do Cruzeiro, Bruno externou sua felicidade por vestir a camisa azul e garantiu que tentará atingir um rendimento ainda melhor do que o apresentado ano passado.

“Feliz por estar de volta para Minas Gerais e por poder defender uma equipe grande e tão respeitada como o Cruzeiro. Muito satisfeito por voltar para casa e principalmente por ter a oportunidade de vestir essa camisa pesada e vencedora. Estou realmente muito feliz e espero poder contribuir com os meus companheiros na busca dos nossos objetivos”, garante Bruno Silva, que pontuou algumas das razões pela escolha de jogar no Cruzeiro.

“O fato de eu ser mineiro, minha família ser toda cruzeirense, poder voltar para minha terra depois de muito tempo. Sem contar a estrutura do Cruzeiro, que pode me proporcionar a chance de me preparar e brigar mais uma vez para ser eleito um dos melhores volantes do Campeonato Brasileiro de novo. Creio que isso tudo me fez fechar com o Clube”, destaca.

Para ter Bruno Silva, a diretoria do Cruzeiro trabalhou bastante para vencer o interesse de outros times do futebol brasileiro pelo futebol do jogador. O volante fez questão de agradecer todo o esforço e empenho do Presidente Wagner Pires de Sá e do Vice de futebol Itair Machado, e vê com bons olhos este respaldo dado pelos dirigentes celestes.

“É uma responsabilidade grande e vou assumi-la. Vou respeitar todo mundo, mas vou buscar o meu espaço. Fico feliz pelo Cruzeiro ter demonstrado esse interesse e feito um grande esforço. Outros clubes também mostraram interesse, mas, não tive dúvida em nenhum momento de vir para cá, desde quando o Itair e o Wagner me procuraram, com todo respeito às outras equipes interessadas, que são equipes grandes do futebol brasileiro também. O torcedor cruzeirense pode esperar um Bruno como o de 2017 ou até melhor”, projetou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!