Pará de Minas: carro é furtado no Belvedere e proprietária suspeita do ex-marido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No domingo, 8 de janeiro, uma equipe da Polícia Militar esteve na avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas. Uma mulher de 42 anos relatou que havia estacionado seu Uno, cinza, placas GPG-6076, no pátio de um posto de combustível e ao retornar constatou o furto do carro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam informações de que o veículo furtado estaria estacionado em frente a uma oficina mecânica nas imediações do posto, fato que foi confirmado.

O veículo localizado apresentava uma adaptação de combustível no compartimento do motor, os cabos das velas de ignição estavam soltos, a fiação estava exposta abaixo do volante e a capa de proteção da fiação frouxa.

Dentro do carro, foram encontradas ferramentas e uma faca, que segundo a solicitante não eram dela, tendo sido utilizadas para furtar o carro.

A mulher disse ainda que pelas descrições recebidas do autor do furto, suspeita que seja seu ex-marido, de 52 anos, que é mecânico de automóveis e teria conhecimento para fazer as alterações observadas no veículo. O Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos, sendo o veículo apreendido e removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!