Itaúna: mata a mulher e joga corpo em lixão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

rada
No domingo, 8 de janeiro, policiais militares foram até o antigo lixão, em Itaúna, onde segundo denúncia, havia um corpo de mulher, envolvido por um colchão, já em avançado estado de decomposição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares encontraram o cadáver e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil e uma equipe do Corpo de Bombeiros, que realizaram seus trabalhos, sendo o corpo removido para o cemitério do bairro Parque Jardim, em Itaúna.

Em seguida, familiares da vítima de 25 anos, que se encontrava desaparecida, compareceram e reconheceram o corpo. O suspeito, de 29 anos, era marido da vítima e havia a ameaçado de morte.

Uma equipe de militares foi até a residência do casal e prendeu autor, que afirmou ter assassinado a sua esposa, no dia 4 de janeiro de 2017. Após um desentendimento ele estrangulou a mulher até a morte na manhã do dia (4) e comente à noite do mesmo dia, utilizando um carrinho de mão, transportou o corpo até o lixão, onde o abandonou corpo.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Militar de Itaúna não esclareceu porque levou o assassino para a Polícia Civil em Divinópolis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!