Deslizamento de terra danifica veículos e apartamentos em prédio no Senador Valadares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado por uma Polícia Militar na Rua Alemanha, Bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, no início da madrugada deste sábado, 8 de dezembro.

No local 10 solicitantes e moradores de um prédio de apartamentos, sendo quatro mulheres e seis homens, disseram aos policiais que devido às fortes chuvas e o acúmulo de umidade do solo, o barranco dos fundos do prédio veio a ceder, derrubando o muro da garagem sobre 12 carros e uma motocicleta, causando danos diversos.

Com a força da água e lama, o primeiro andar do prédio teve danos generalizados em todas as suas dependências, piso e paredes. No segundo, andar houve a quebra das janelas do quarto e sala de dois apartamentos.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria superficial e relatou que aparentemente não há riscos no local. Os Bombeiros orientaram ao síndico a fazer contato com um engenheiro civil e com a Defesa Civil para realizar uma avaliação técnica e detalhada da estrutura do imóvel. A Defesa Civil foi comunicada do fato. As vítimas foram orientadas sobre as providências futuras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!