Assaltante armado e encapuzado rouba celulares e dinheiro de vítimas em bar no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares estiveram em um bar localizado na Rua Isaltino de Aguiar, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, no início da madrugada de sábado, 8 de dezembro.

Os solicitantes, sendo quatro homens com idades entre 26 e 50 anos e uma mulher de 40 anos, relataram aos policiais que estavam no bar quando chegaram dois indivíduos, um deles usando touca ninja cobrindo o rosto, armado com revólver e anunciaram o assalto.

Os marginais roubaram documentos pessoais, dinheiro e aparelhos celulares das vítimas, em seguida, fugiram a pé tomando rumo ignorado. As vítimas não conseguiram visualizar as características do segundo autor e se eles utilizaram algum veículo na fuga. Uma residência situada na esquina das ruas Isaltino de Aguiar e Montes Claros possui câmeras e pode ter gravado a ação dos assaltantes.

Durante o rastreamento, foi obtido o último registro de localização de um dos aparelhos celulares da mulher de 40 anos, pouco depois do roubo, indicando a Rua Leandro Ferreira esquina com rua Vereador de José de Souza Sobrinho, no Bairro São Cristóvão. Porém, nem os indivíduos, nem os objetos roubados oram localizados durante rastreamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!