Oitavo acusado de assassinar jovem paraminense é preso em São Gonçalo do Rio Abaixo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No dia 2 de outubro a Polícia Civil de Pará de Minas apresentou a conclusão das investigações de seis homicídios que ocorreram na cidade em 2019. Até aquele momento sete pessoas estavam presas acusadas dos homicídios.

Os homicídios de Mazurkiewsky Rodrigues Aquino em 28 de julho e de Alexandre Aparecido de Oliveira em 25 de agosto foram solucionados após uma investigação criteriosa.

À época, o delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno, disse ao Portal GRNEWS que um acusado ainda estava foragido e as investigações continuariam para encontrar o suspeito.

Recentemente, no dia 31 de outubro, o acusado foi encontrado. A Polícia Civil de Minas Gerais, através de investigações realizadas pelo Setor de Inteligência da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e sob coordenação do delegado Ederson Gonçalves da Silva, efetuou a prisão do foragido Albert Moreira Ventura de 21 anos.

Os policiais civis receberam informações que o suspeito estava em São Gonçalo do Rio Abaixo, tendo então se deslocado para lá e efetuado o cerco na BR-381, onde o suspeito foi abordado dentro de um caminhão e preso.

A prisão contou com o apoio do delegado Regional de Itabira Helton Cota Lopes e equipe, sendo o investigado encaminhado para a Delegacia de Barão de Cocais, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!