Homem em liberdade provisória é preso após quatro furtos em Papagaios; ele tem 15 passagens policiais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso no início da madrugada de sexta-feira (08) na Rua Oito, bairro COJAN, em Papagaios. Ele é suspeito de furtar em uma lanchonete na Rua Pitangui, bairro Santo Antônio. O homem é acusado de ter cometido outros três furtos na cidade.

Duas funcionárias da lanchonete, de 16 e 37 anos, informaram aos militares que viram o autor furtando objetos dentro do balcão da loja. Ao ser flagrado por elas, fingiu estar armado, disse que era um assalto e fugiu correndo. Após algumas avaliações, ficou constatado que ele furtou R$ 80,00 em dinheiro e um celular.

Após levantamentos com base nas características do suspeito, inclusive captadas por câmeras de segurança, ele foi encontrado escondido em uma residência.

Ele admitiu o furto e disse que vendeu o celular a um caminhoneiro desconhecido por R$100,00, comprando drogas com o dinheiro. O infrator foi reconhecido pelas vítimas. Durante o registro da ocorrência ele admitiu a autoria de três furtos ocorridos recentemente na cidade, entre eles em uma escola do Centro.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi confirmado pelo delegado de plantão, sendo encaminhado à Penitenciária Pio Canedo. Ele tem 15 passagens policiais por furto, roubo e tráfico de drogas e estava em regime de liberdade provisória.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!