Vagner Mancini avalia opções para o clássico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Para o clássico deste domingo, às 16h, no Mineirão, o técnico Vagner Mancini terá que promover mudanças na equipe em relação à vitória sobre o Goiás, na última quarta-feira. Diante da ausência de Elias, contundido, o treinador atleticano avalia algumas opções para escalar o meio-campo atleticano. Ele afirmou contar com Marquinhos, que passou por exames, apresentou edema na coxa esquerda e está em tratamento.

“Analisando os últimos jogos, a gente teve mudanças na equipe, então, isso não é de agora. O Elias, infelizmente, acabou sentindo, fez os exames e deu uma lesão pequena, mas deu. O Marquinhos deu um edema, mas o atleta está inserido, ainda, dentro da partida. Então, espero, sinceramente, que ele esteja à disposição. Possivelmente, teremos a volta do Jair também, então, se por um lado a gente perde alguns, por outro a gente recebe a informação de que outros estarão prontos para o jogo”, comentou Mancini, que comandou treinamento na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

“Tenho a opção de jogar o Luan, assim como fiz após a saída do Elias, jogar o Luan junto com o Zé Welison, a opção do Ramón, que seria uma entrada direta, e a opção do Jair, que seria uma entrada direta também. Lógico que o Jair a gente tem que analisar, mesmo ele já estando liberado da parte médica, em que nível ele está fisicamente. Diante disso tudo, vamos fazer uma escolha”, acrescentou o comandante alvinegro.

Vagner Mancini reiterou que, dentro da Cidade do Galo, não houve qualquer sensação de alívio depois do triunfo da última quarta-feira.

“Aqui dentro, não tem alívio não. Por mais que tenhamos ganhado do Goiás, ainda precisamos somar pontos importantes. Temos jogo dificílimo domingo e, independente da classificação, você tem que encarar o rival da forma como o torcedor quer ver. Então, se houve um alívio de pressão, foi dos portões da Cidade do Galo para fora. Internamente, a gente não abaixou o tom de voz, o ritmo de treinamento e a intensidade porque sabemos que é dessa forma que o Atlético joga bem”, destacou.

Neste sábado, o treino será pela manhã, às 10h, encerrando a preparação para o clássico, que será válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com site do Atlético-MG

Don`t copy text!