Flamengo empata com o São Paulo e avança na Copa do Brasil Sub-17

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Twitter @Flamengo/Reprodução

O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira (8), o Rubro-Negro empatou em 2 a 2 com o São Paulo, no Raulino de Oliveira, e avançou na competição – no primeiro jogo, o time carioca havia vencido por 2 a 0.

Mesmo com a vantagem construída no primeiro confronto, o Flamengo começou bem ofensivo na partida em Volta Redonda (RJ). Já aos sete minutos, Reinier avançou pela lateral e tabelou com Rhyan, que devolveu de primeira para o camisa 10 sair na cara do gol e tocar na saída do goleiro Matheus: 1 a 0. Mas o São Paulo precisava reverter a situação e empatou três minutos depois. Da entrada da área, David Elias chutou cruzado, a bola desviou na zaga adversária e enganou o goleiro Pedro Victor: 1 a 1. O Flamengo voltou a dominar as ações e criar as melhores chances. Depois de acertar a trave com Reinier, aos 16, o time da casa ampliou com Rhyan, aos 28, que aproveitou falha na defesa adversária para bater colocado no cantinho do goleiro tricolor.

No segundo tempo, o São Paulo voltou muito mais arisco. Nos primeiros minutos, as finalizações de Sena e Paulo quase decretaram o empate tricolor. Até que, aos 15, Gustavo Maia, de pênalti, deixou tudo igual. Precisando do resultado, a equipe paulista seguiu pressionando o Flamengo, que administrou a vantagem até o apito final e ficou com a vaga na semifinal da competição.

Com a classificação rubro-negra, as semifinais da Copa do Brasil Sub-17 deste ano terão os duelos entre Flamengo x Santos e Palmeiras x Fluminense. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!