Pequi: quadrilha é detida por tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha, uma pedra de crack, material para embalagem de drogas e uma motocicleta com chassi e placa adulterados. Foram presas três pessoas e apreendido um adolescente de 14 anos, na noite desta terça-feira (07), em Pequi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Os militares foram até as proximidades de uma residência localizada na praça São Vicente, Centro, para verificar denúncias anônimas de que era praticado o tráfico de drogas no imóvel.

No local foi visualizado um suspeito de 29 anos fazendo contato com a moradora da casa, de 19 anos. A jovem passou um objeto a ele. Durante busca pessoal no jovem, foi encontrada uma pedra de crack. Durante buscas na residência da infratora foi encontrado um tablete de maconha de tamanho considerável, material utilizado na embalagem de drogas e uma moto adulterada.

Na residência, além da autora de 19 anos estavam um jovem de 20 e um adolescente de 14. As três pessoas presas e o menor apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com os materiais encontrados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!