Três detidos suspeitos de tráfico durante operação em Papagaios

Durante a operação Força Tarefa de Preservação da Vida em Papagaios, em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar apreendeu meia barra de maconha, quatro cigarros e uma porção da mesma droga, quatro celulares, dois tablets, dois facões e R$ 612,00 em dinheiro. Foram presas duas pessoas e apreendida uma adolescente. Ambas apreensões ocorreram em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Pitangui.

A primeira apreensão ocorreu na Rua Vinte e Um de Abril, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na residência de um suspeito de 19 anos, onde foram apreendidos a meia barra e um cigarro de maconha, os dois tablets, dois facões, um celular e R$ 532,00 em dinheiro.

O autor de 19 anos estava na residência e foi preso. Ele tem passagens anteriores por receptação, porte de arma e outros crimes. Também é citado em denúncias de que estaria traficando drogas no bairro.

A outra ocorrência foi realizada na Rua Sete de Setembro, no mesmo bairro, onde foram apreendidos uma bucha e três cigarros de maconha, três celulares e uma quantia em dinheiro. Foi presa uma mulher de 21 anos e apreendida uma adolescente de 17.

Elas entraram em contradição, sendo que ambas afirmaram serem proprietárias das drogas apreendidas. A autora de 21 anos foi presa por tráfico e corrupção de menores e a adolescente apreendida, sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A autora já tem passagens policiais anteriores por uso e tráfico de drogas e outros crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!