PM apreende drogas e detém quatro pessoas em Papagaios e Maravilhas

A 7ª Região da Polícia Militar realizou na quinta-feira (07) a operação Força Tarefa de Preservação da Vida em todo o Centro-oeste mineiro. A operação foi realizada também em Pará de Minas e nas demais seis cidades, sendo Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Em Pará de Minas, militares da administração da 19ª Companhia Independente reforçaram o efetivo lançamento no policiamento, aumentando a presença policial nas ruas. Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos.

Em Papagaios, durante a operação Força Tarefa de Preservação da Vida, em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar apreendeu meia barra de maconha, quatro cigarros e uma porção da mesma droga, quatro celulares, dois tablets, dois facões e R$ 612,00 em dinheiro. Foram presas duas pessoas e apreendida uma adolescente. Ambas apreensões ocorreram em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Pitangui.

PMMG/Divulgação

Em Maravilhas, durante a operação, a PM apreendeu três buchas de maconha, uma lata de antirrespingo, um celular, outros objetos e uma motocicleta usada no tráfico. Foi apreendido um adolescente de 17 anos.

O objetivo da operação é prevenir homicídios e outros crimes que são causa de violência, como o tráfico de drogas, buscando aumentar a segurança da população.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!