Força Tarefa de Proteção à Vida prende 64 pessoas na região Centro-Oeste mineira

A 7ª Região de Polícia Militar desencadeou a operação Força Tarefa de Proteção à Vida em todos os 50 municípios e 40 distritos que compõem a sua extensão territorial na quinta-feira (07). As ações tiveram por objetivo prevenir os homicídios e combater os crimes que possuem relação com eles, tais como o tráfico e uso de drogas, porte de armas de fogo, ameaças, dentre outros.

Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos envolvidos com homicídios, além de intensificação de abordagens em locais com maiores índices de criminalidade, bem como ações de visibilidade e presença policial em pontos estratégicos de grande circulação de pessoas e veículos.

Participaram da operação 639 policiais em 303 viaturas. Foram 2.244 pessoas abordadas, 1.331 veículos fiscalizados, 322 comércios visitados, 59 pessoas presas/apreendidas, cinco pessoas presas por mandado de prisão, quatro armas de fogo apreendidas, 22 munições apreendidas, 850 gramas de maconha apreendidas, 13 buchas de maconha apreendidas, 11 pedras de crack apreendidas, seis porções de cocaína apreendidas, 46 mandados de busca e apreensão cumpridos, seis veículos recuperados, 19 veículos removidos, 45 veículos retidos, 125 AIT’s lavrados, duas armas brancas apreendidas, 22 celulares apreendidos, R$ 2.183,00 em dinheiro apreendido, 179 ocorrências policiais registradas e 274 operações policiais realizadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!