Pará de Minas: homem é preso no Hospital Nossa Senhora da Conceição por receptação de celular furtado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Centro, em Pará de Minas, onde apreenderam um aparelho celular que havia sido furtado e prendeu por receptação um individuo de 38 anos que portava o aparelho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um cidadão de 30 anos havia dito aos militares ter recebido denúncia indicando que o seu aparelho celular que havia sido furtado estava com uma pessoa Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ao realizar o rastreamento digital captou sinais que confirmavam a denúncia. A vítima ainda apresentou cópia da nota fiscal de compra do aparelho.

Dentro do hospital o cidadão de 30 anos fez uma ligação para o seu aparelho, que veio a tocar quando estava com uma adolescente. Ela disse que o celular pertenceria ao seu padrasto de 38 anos e que havia deixado o aparelho com ela.

O padrasto da garota chegou ao local e alegou que havia comprado o celular de um homem do qual citou apenas o prenome por R$ 150,00. O homem de 38 anos foi preso por receptação e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o celular apreendido, na noite de sábado, 7 de outubro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!