Antunes: bando armado assalta cerâmica e rouba dinheiro, cheques, joias e celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma cerâmica localizada na rodovia MG-430, distrito de Antunes, município de Igaratinga. Duas mulheres, ambas de 27 anos, relataram aos policiais que estavam trabalhando no escritório da empresa quando foram surpreendidas por cinco indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Acrescentaram que dois marginais estavam armados com revólveres e anunciaram o roubo, enquanto os outros indivíduos reviraram todo o escritório e roubaram das vítimas dois aparelhos celulares, documento, anel e aliança de ouro e um anel bijuteria.

Os marginais também roubaram da cerâmica um aparelho celular, talões de cheque, uma folha de cheque no valor de R$ 1.722,00 e certa quantia em dinheiro, não revelada.  Após o roubo os autores fugiram em uma picape Saveiro Cross, placa não anotada.

Com base em informações colhidas no local, bem como nas características dos autores do assalto, os militares identificaram alguns suspeitos, que seriam infratores de São Gonçalo do Pará, conhecidos nos meios policiais pela prática de delitos. Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento, mas sem êxito. O fato foi registrado na sexta-feira, 6 de outubro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!