Maravilhas: bando armado assalta quatro pessoas. Um dos autores foi preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mravlh2
Policiais militares se deslocaram até a praça Vinte e Um de Abril, Centro, em Maravilhas, na tarde de quinta (6), onde dois homens de 33 e 34 anos e duas mulheres, de 40 e 47 anos, disseram aos policiais que haviam sido alvo de roubo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vítimas disseram que foram abordadas por quatro autores, todos armados, sendo dois com armas curtas e dois com armas longas, os quais ocupavam um Palio Weekend, prata, placa não anotada e anunciaram o assalto.

Eles obrigando as vítimas a entregarem seus pertences, dinheiro do frentista e de um cliente, bem como dinheiro do escritório do posto. Na saída os autores subtraíram três galões de óleo e entraram no veículo em que chegaram e fugiram sentido a comunidade rural de Boa Vista.

mravlh1
Equipes de militares de Maravilhas e Papagaios fizeram rastreamento e se depararam em uma estrada vicinal com um Fiat Uno azul, sendo que os cinco ocupantes do veículo desembarcaram e fugiram para um matagal, abandonando o veículo que foi apreendido.

Não havia queixa-furto para o carro apreendido. Em rastreamento, os militares localizaram e prenderam um dos ocupantes que fugiram do Fiat Uno, o autor de 18 anos, que residente no Centro de Maravilhas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Os outros continuam foragidos.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!