Condutora desvia de veículo em alta velocidade e colide em poste no Jardim América

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de terça-feira (07) na Rua Antônio Martins de Resende, bairro Jardim América em Pará de Minas.

A condutora de 44 anos relatou aos policiais que transitava com o veículo Fiat Idea em direção ao mirante do Cristo, quando passou por ela, um veículo não identificado, em alta velocidade, sendo que ao se desviar dele, perdeu o controle do automóvel, chocando-se contra um poste de iluminação pública, que se partiu ao meio, caindo sobre o veículo, danificando a rede elétrica.

A condutora apresentava hálito etílico, admitindo que havia tomado uma lata de cerveja em uma festa, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. Como ela apresentava apenas um dos sintomas de embriaguez alcoólica, foi aplicado o auto de infração de trânsito cabível.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não foi apreendida, por ser na versão digital. A condutora foi conduzida à UPA 24 horas, onde foi constatada pequena lesão no braço direito. Todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito, para as demais providências.

O veículo foi liberado para seu filho, devidamente habilitado, que ficou de removê-lo do local, rebocado, devido a seus danos. A empresa terceirizada de manutenção da rede elétrica fez seus trabalhos de reparo no local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!