Adolescente tenta fugir de abordagem policial mas é detido na BR-262

Na noite de terça-feira (07), no final da Rua Padre Zanor, bairro Dom Bosco, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por fugir da abordagem policial na condução de uma motocicleta e cometer direção perigosa.

Durante patrulhamento pela via, os militares se depararam com o motociclista na condução de uma moto Honda CG 150, vermelha, o qual, ao perceber a presença policial, passou a acelerar o veículo, desobedecendo o sinal de parada dado pelos policiais. O condutor fugiu em direção à BR-262, sendo cercado pela viatura do Tático Móvel, que estava no povoado de Matinha.

O condutor continuou a fuga por uma estrada de terra, quando perdeu o controle da moto, caiu em uma mata e foi contido, sendo identificado como um adolescente de 17 anos, portanto inabilitado.

O adolescente foi conduzido à UPA 24 Horas, apresentando escoriações pelo corpo devido à queda da moto e a seguir, conduzido, na condição de apreendido, à Delegacia de Polícia.

Sua moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!