São José da Varginha: apreendido menor que vendia maconha por aplicativo de celular

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um menor de 15 anos que estava vendendo drogas a outros adolescentes pelo aplicativo WhatsApp e resistiu à abordagem policial na tarde de quinta-feira, 7 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas de que o adolescente vendia drogas através do aplicativo e estaria na rua Argentina, bairro Rosário, em São José da Varginha, reunido com outros menores.

No local localizaram o adolescente mencionado nas denúncias em companhia de outro, também de 15 anos. O suspeito de tráfico de drogas se recusou a acatar as ordens dos policiais para se colocar em posição de busca pessoal, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo e abordá-lo.

Em seguida a mãe do outro adolescente permitiu aos policiais averiguarem as mensagens do aplicativo WhatsApp no seu aparelho celular, sendo visualizadas mensagens em que os dois adolescentes combinam a venda de maconha do adolescente denunciado por tráfico ao seu filho. Os celulares de ambos adolescentes abordados foram apreendidos.

O adolescente de 15 anos denunciado por tráfico disse que havia comprado uma porção de maconha, mas não gostou da sua qualidade e passou a vendê-la pelas redes sociais.

Em virtude da desobediência, o menor de 15 anos denunciado por tráfico de drogas, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os aparelhos celulares apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!