Pará de Minas: acusado de três homicídios e com passagens por roubos é preso em churrasco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na rua Alcides Newton Campos de Almeida, bairro dos Ipês, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira, 7 de setembro, onde prenderam um indivíduo de 20 anos, contra o qual havia mandado de prisão. Ele tem várias passagens policiais por roubos e também é acusado de pelo menos três homicídios ocorridos no município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam informações de que o infrator estaria na residência de familiares participando de um churrasco e que estaria foragido da Justiça. Militares já tinham conhecimento de que havia mandado de prisão contra ele, expedido pela Comarca de Pará de Minas, em 3 de novembro de 2016 e já havia tentado fazer sua prisão em outras ocasiões.

Militares fizeram várias diligências para se certificarem de que ele estava na casa, que foi cercada com reforço de várias equipes, uma vez que havia várias pessoas no local em uma festa.

Durante a abordagem, o autor de 20 anos foi identificado entre os presentes, recebeu voz de prisão em virtude do mandado. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso. A sua namorada de 16 anos estava com sintomas de embriaguez e tentou interferir na ocorrência visando dificultar a prisão do infrator, sendo apreendida.

Um frequentador da festa, de 24 anos, tentou jogar pela janela, dois pinos de cocaína, que foram apreendidos. Ele tentou fugir da abordagem policial em direção a uma mata, sendo preso.

Os dois presos e a adolescente apreendida foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Entre outros crimes, o infrator de 20 anos é suspeito de ter assassinado um jovem, seu ex-comparsa no mundo do crime, encontrado morto na comunidade de Córrego das Pedras. Quando iniciou no mundo do crime, o autor residia no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!