Nova Serrana: indivíduo é preso com droga, arma e documento de suspeito de chefiar o tráfico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Após a equipe do Serviço de Inteligência do 60° Batalhão da Polícia Militar realizar levantamentos, militares se deslocaram até a rua José Brandão Filho, na comunidade rural de Capão, zona rural de Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Munidos de um mandado de busca, apreensão e prisão, militares abordaram um indivíduo de 20 anos. Ele reagiu à presença policial, quebrando três aparelhos celulares, dando a entender que poderiam conter provas contundentes contra o autor, mas ele foi contido e preso.

Durante buscas feitas no imóvel foram encontrados uma porção considerável de maconha, R$ 500,00 em dinheiro, sete relógios e quatro aparelhos celulares. No banheiro da casa, dentro do cesto de lixo, foi localizado um revólver calibre 38, com numeração raspada, e uma carteira de um centro poliesportivo, em nome de um indivíduo suspeito de controlar o tráfico de drogas em Nova Serrana. O suspeito de tráfico preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com todos os materiais arrecadados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!