Pompéu: trio é preso com drogas, celulares e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após receber uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Aritana, na noite de segunda-feira (07), uma equipe da Polícia Militar foi até o local. Ao avistarem as guarnições os autores de 18 e 21 anos, correram para os fundos da casa. Um eles conseguiu fugir. Uma mulher foi encontrada escondida em um dos quartos do imóvel, sendo localizado com ela um aparelho celular.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante buscas no local foi encontrado um revólver calibre 32, com a numeração raspada com cinco munições intactas, também foram localizados quatro pedras de crack de tamanho considerável e outras dez já embaladas, uma balança de precisão, saquinhos plásticos usados para embalar drogas, uma meia calça usada para cobrir o rosto, dois aparelhos celulares e R$5,00 em dinheiro.

Nos fundos do quintal, foi localizada uma motocicleta CG de cor cinza, com documentação atrasada. Nenhum dos moradores assumiu ser o dono da moto. O suspeito de 18 anos foi encontrado escondido em cima do telhado do barracão dos fundos. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Bom Despacho, junto com todos os materiais aprendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!