Pará de Minas: menor é apreendido com drogas e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na rua Maestro Espíndola, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, na tarde desta terça-feira (8). Na ação os militares apreenderam 31 buchas de maconha e 32 pedras de crack, além de R$ 124,00 em dinheiro. As drogas e o dinheiro pertenciam a um menor de 16 anos, que também foi apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncias anônimas indicando que o menor estava praticando o tráfico de drogas próximo ao Estádio Edson Campolina, o Campo do Rio Branco. Os militares se dirigiram imediatamente para o local, localizando o suspeito em um beco, próximo ao estádio.

Com ele foi encontrada R$ 124,00 em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico. As drogas foram encontradas na casa dele, localizada perto de onde ele foi abordado. As drogas estavam no bolso de uma calça jeans, pendurada no cabide de um guarda-roupa.

O menor suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!