PM apreende 228 pedras de crack, maconha e mais de R$ 2,3 mil na casa de suspeito de tráfico no São Cristóvão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 228 pedras de crack e 22 de buchas de maconha, R$ 2.334,00 em dinheiro e materiais relacionados ao tráfico, pertencentes a um adolescente de 17 anos, que está internado após ter passado por uma cirurgia e por isto não foi apreendido.

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que na residência de um adolescente, localizada na Rua Conceição do Pará, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, havia drogas. Militares foram para o local rapidamente. O pai do adolescente permitiu a entrada dos policiais, mas discordava do envolvimento do filho com o tráfico de drogas.

Durante buscas no porão da residência, foram encontrados os materiais para embalagem de drogas e a quantia em dinheiro. No quintal da residência, foram encontradas as 228 pedras de crack, embaladas em saquinhos plásticos. As buchas de maconha foram encontradas escondidas dentro de um par de tênis, localizado na entrada da residência.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 5 de julho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!