César Menotti e Fabiano lançam versão sertaneja para sucesso do Nenhum de Nós. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano liberou na sexta-feira (5), em todas as plataformas digitais, a releitura do clássico roqueiro “O Astronauta de Mármore”, da banda gaúcha Nenhum de Nós. O clipe da faixa também foi lançado na sexta e está disponível no canal oficial de vídeos da dupla no YouTube (nas primeiras 24 horas, registrou mais de cinco mil visualizações).

Composta em 1989 pelos integrantes da banda, a música na verdade é uma versão para “Starman”, clássico do cantor David Bowie presente no disco “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars”, da década de 1970. Agora, César Menotti e Fabiano apresentam uma versão sertaneja para a música, com instrumentação própria do gênero e ênfase nos tradicionais acordes da sanfona.

“A gente gosta de passear por outros estilos e principalmente trazer releituras para alguns clássicos. No DVD que gravamos no Morro da Urca (Rio de Janeiro), em 2013, em comemoração aos 10 anos de carreira da dupla, incluímos a música “Será”, do Legião Urbana, e o resultado ficou muito bom. Agora, trouxemos “O Astronauta de Mármore”, canção que marcou uma geração”, diz Fabiano.

O clipe de “O Astronauta de Mármore” traz imagens captadas em uma viagem de motorhome que a dupla fez por cidades da Flórida, nos Estados Unidos. O registro foi lançado no projeto “Os Menotti in Orlando”, sexto DVD da dupla, cuja direção de vídeo esteve a cargo do premiado diretor Anselmo Troncoso.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!