Apresentados, brasileiros reforçam o Atlético de Madrid na temporada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Atlético de Madrid contará com dois reforços brazucas que prometem fortificar ainda mais a equipe para a temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Renan Lodi, ex-Athletico Paranaense, e do zagueiro Felipe, ex-Porto. O primeiro a chegar foi o defensor, apresentado na última quinta-feira (4) pelo clube. Já nesta segunda-feira (8), foi a vez de Lodi iniciar os trabalhos. O Atlético publicou uma foto do jogador de 21 anos treinando na cidade de Los Angeles San Rafael, a 60 quilômetros de distância de Madri.

Após ser aprovado nos testes médicos, Renan Lodi assinou contrato por seis anos com o novo clube. Ele externou sua felicidade.

— Estou muito feliz por estar aqui e chegar a um grande clube. Muito feliz por poder trabalhar com Simeone, que é um dos melhores treinadores — disse Renan, ao site oficial do Atlético de Madrid.

Novo companheiro de Lodi, o zagueiro Felipe fechou vínculo de três anos com os Colchoneros. Durante sua apresentação, o jogador disse que se inspira em Miranda, que defendeu o clube espanhol de 2011 a 2015 e que atualmente está na Inter de Milão.

— Há grandes jogadores no Atlético. (Diego) Godín tem grandes qualidades defensivamente e é muito ofensivo, mas Miranda é o meu espelho. Eu o acompanho desde pequeno — comentou Felipe, no auditório do estádio Wanda Metropolitano. Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!