Homem é executado em Nova Serrana e militares prendem suspeito do crime

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares do 60º Batalhão da Polícia Militar estiveram na rua Um, bairro Amaral, em Nova Serrana, na noite de sábado, 7 de julho.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros estava no local e socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) o indivíduo Rogério Costa de Sousa, conhecido como “Malaca”, de 25 anos.

De acordo com os militares a vítima de disparos de arma de fogo possuía várias passagens por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo.

Informações indicavam que o autor dos disparos fugiu do local a pé passando uma trilha entre os bairros Amaral e Concesso Elias.

Apesar do socorro prestado, Rogério Costa de Sousa, de 25 anos, morreu quando recebia atendimento. Ele foi alvejado por tiros na face e no peito.

Os militares continuaram em rastreamento e no fim da manhã deste domingo (8) prenderam o autor do homicídio e apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, quando transitavam pela avenida Bahia, bairro Frei Ambrósio, os policiais militares avistaram o provável autor do homicídio de 40 anos.

Ele também possui diversas passagens por porte de arma de fogo. Com o suspeito foi localizado um revólver calibre 38 e dez munições intactas. Esta arma de fogo provavelmente foi utilizada para matar Rogério Costa de Sousa, de 25 anos, na noite de sábado (7).

O suspeito de 40 anos foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com a arma e munições apreendidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!