Cruzeiro empata com o Coimbra em jogo-treino, no Mineirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Como parte da preparação para as competições do segundo semestre, o Cruzeiro realizou jogo-treino contra o Coimbra, equipe da região metropolitana de Belo Horizonte. A atividade, que foi realizada no Mineirão, terminou com o placar de 1 a 1, com gols do zagueiro Léo para o Cruzeiro e Filipe para o adversário.

Na primeira etapa, o Cruzeiro atuou com a equipe considerada titular, já no segundo tempo, o treinador Mano Menezes trocou todo o elenco, mas o placar terminou mesmo com o empate em 1 a 1.

Autor do gol no jogo-treino, o zagueiro Léo, falou sobre o empate e da importância da partida para a preparação do Clube para as competições do segundo semestre.

“Imprimimos um ritmo forte na partida, nos dedicamos muito, com muita movimentação, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Criamos algumas chances, variamos bem as jogadas, para chegar no dia 16, contra o Atlético-PR, na ponta dos cascos”, declarou.

Confira as escalações das equipes:

Cruzeiro: Fábio (Rafael), Edilson (Ezequiel), Léo (Manoel), Dedé (Murilo) e Egídio (Marcelo Hermes); Lucas Silva (Cacá), Henrique (Lucas Romero), Robinho (Ariel Cabral)e Thiago Neves (Mancuello), Rafinha (Marcelo) e Rafael Sóbis (David)

Coimbra: Glaycon, Usile, Otávio, Breno e Hipólito; Kauê, Gustavo e Filipe; José Laurindo, Bruno Mineiro e Bruninho.
Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!