América vence o Athletic em jogo-treino no CT Lanna Drumond

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Daniel Hott/América-MG

O América realizou, na manhã deste sábado, seu segundo jogo-treino da intertemporada. No CT Lanna Drumond, o Coelho recebeu o Athletic, de São João Del Rey (MG), e venceu por 4 a 2. Os gols foram marcados por Rafael Moura, duas vezes, Ruy e Capixaba.

Na primeira etapa, o técnico Ricardo Drubscky mandou a campo o time com Fernando Leal; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Wesley e Serginho; Marquinhos e Rafael Moura.

O time americano mostrou boa troca de passes pelo meio e conseguiu controlar as ações por todo o tempo. Os dois gols de Rafael Moura, já na parte final da primeira etapa, colocaram o Coelho em vantagem: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o América foi modificado e teve Fernando Leal; Aderlan, Ricardo Silva, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Christian e Ruy; Ademir, Gerson Magrão e Judivan. No decorrer da atividade, entraram Renan Oliveira, Capixaba e Elzo.

O destaque do segundo tempo foi o golaço do meia Ruy, que roubou a bola na intermediária ofensiva e tocou de cobertura, sem chances para o goleiro.

A equipe do Atlhetic foi a campo com Jefinho; Igor Nunes, Salatiel, Danilo e Adriano; Bruno Gomes, Fumaça, Igor Bádio e Vitinho; Adê e Nathan. Técnico: Cícero Júnior. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!